quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Palhaços e inimputáveis

A deputada Maria José Nogueira Pinto perdeu as "estribeiras" na comissão de Saúde. “Tenho estado a interrogar-me quem é este palhaço que apareceu aqui na comissão. Deve ter sido eleito para nos animar", referindo-se ao deputado Ricardo Gonçalves.
Alertada para os termos que utilizava ainda questionou “E esquizofrénico é?”.
Com os deputados com os nervos em franja e o governo e a oposição em guerra aberta estou com algum receio que me venham pedir ajuda pelo que vou tirar umas merecidas (digo eu) miniférias.
Ao anónimo mal disposto que por aqui ronda peço que reflicta sobre o que se passa na Assembleia da República com os deputados da provincia e que não se candidate.

3 comentários:

  1. Esteja descansado que cá por Borba isso não se passará. A menos que seja você a perder as tribeiras já que à Assembleia da República não chegará.
    A propósito das mini férias aproveite, convide o seu amigo para ir também e faça o resto da investigação sobre a demissão do tesoureiro da Santa Casa da Misericórdia.

    ResponderEliminar
  2. Então senhor diospiro como estão a correr as férias?
    Já encontrou o tesoureiro da Santa Casa? A futura tesoureira também não encontrará. Como trabalha em Lisboa, reúne-se lá com o Vice-provedor e fazem a gestão da Santa Casa à distância e os outros elementos da mesa que por cá andam dizem que sim.

    ResponderEliminar

Ora diga lá!