sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

E-mail do diospiro

O e-mail do diospiro é um e-mail virtual. Serviu apenas para criar o blogue. Como não existe moderação de comentários nunca me preocupei em verificar se lá havia alguma coisa.
Hoje quando o abri (parece que se estiver algum tempo sem ser verificado pode ser cancelado) deparei com algumas mensagens (daqui para a frente vou ter mais atenção...).
Para além do spam habitual e algumas mensagens de leitores, também lá estavam dois mails dum bloguer da "nossa praça". O primeiro bastante cordial, convidando-me inclusivé a comentar no seu blogue, desde que identificado previamente e com a possibilidade de utilização de peudónimo. O segundo, já meio zangado, pensando que nuns comentários a um anónimo, eu me estava a referir a ele.
Quero deixar algumas coisas bem claras:
Não tenho rigorosamente nada contra o referido blogue ou o seu blogmaster.
Não concordo com a alteração que fez à sua "linha editorial" mas também não tenho nada com isso.
Estou completamente em desacordo com a existência de moderação de comentários em que alguns (e só alguns) podem usar pseudónimo.
Não me preocupo com a identidade de nenhum comentador. Mas já me "chateia" muito virem tentar "controlar" os outros.
Vou continuar a fazer referência a qualquer notícia ou blogue sempre que me apeteça. Mesmo que me chamem sombra.

11 comentários:

  1. O diospiro está zangado? Não me diga que a Santa Casa da misericórdia lhe puxou as orelhas?
    Já agora diga as causas da demissão do tesoureiro. Você sabe,

    ResponderEliminar
  2. Leia a posta "Presépio" é dedicada a si.

    ResponderEliminar
  3. Posta??? Gosto mais de posta de peixe que de carne. E você??

    ResponderEliminar
  4. O que quer dizer com posta?? No presépio?? O que quer dizer minha fofinha?

    ResponderEliminar
  5. Ora ora amigo diospiro agora fez-se luz!!!
    Eras comentador anónimo habitual do tal blog que agora acabou com os anónimos.
    Como não podes comentar lá criaste o teu blog. Está certo!!! Quando tiveres as bolinhas no sitio acaba com o anonimato. Assim sabemos com quem estamos a falar.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 23:59
    - Concordo que uma das razões quer levou à criação deste blogue foi a impossibilidade de comentar no melhor blogue de Borba. E daí? Há algum problema com isso?
    - Por favor explique por que é assim tão importante identificar-me.
    - "Quando tiveres as bolinhas no sitio acaba com o anonimato". Porquê? Não as tem? `

    ResponderEliminar
  7. Força ai diospiro, não ligues à mafia, ainda hà muita gente que concorda contigo.
    "Limão"

    ResponderEliminar
  8. Claro que as bolas no sitio não tem.
    A mafia corresponde aqueles que nunca deram a cara para serem "maldizentes".
    O diospiro é das que fazia parte desse grupo.

    ResponderEliminar
  9. Então como foram as férias simuladas? Estiveste em reflexão? Gostarias de ter ido para a neve??

    ResponderEliminar
  10. É divertido ver como este blog dar tanta "dor de corno" a tanta gente

    ResponderEliminar
  11. Estás a falar da Santa Casa da Misericórdia? E o diospiro o que dirá agora? Dor de corno não tem meiguisse?? Será que censura?

    ResponderEliminar

Ora diga lá!