terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Centro para Deficientes Profundos em Borba

O Presidente da União das Misericórdias confirmou ao Jornal da Madeira a construção deste centro em Borba, num "investimento de quatro milhões de euros, incluindo o equipamento".

http://ultimahora.jornaldamadeira.pt/index.php?/pt/noticias/200912225973/noticias/nacional/uniao-das-misericordias-avanca-em-2010-com-centro-em-borba-para-deficientes-profundos.html

"Manuel Lemos salientou a colaboração do Centro Distrital de Évora do Instituto da Segurança Social e da Câmara Municipal de Borba, no desenvolvimento deste projecto, e espera também o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Borba."

Saliento o termo "espera"...

5 comentários:

  1. Vá lá diospiro madurinho agora terá que justicar duas coisas. Além da demissão do tesoureiro, também deverá explicar o termo "espera" utilizado pelo Presidente da União de Misericórdias Portuguesas. O senhor engenheiro também sabe porque é que aquele termo foi utilizado.

    ResponderEliminar
  2. Desde sempre a Santa casa da Misericórdia de Borba foi contra este projecto da União das Misericórdias Portuguesas.

    ResponderEliminar
  3. Ao anónimo das 20:33
    Já não há paciência para o aturar. Ainda não percebeu que neste blogue pode sempre escrever o que quiser mas que não manda nele?
    Também não percebe a ironia? É por demais evidente que a rivalidade Câmara vs Santa Casa passa em muito por este processo.
    Ainda não perecbi foram os "contornos da operação". Como é que a União das Misericórdias preveligia o contacto com a Câmara em detrimento da Santa Casa de quem "espera" participação...

    ResponderEliminar
  4. Diospiro madurinho
    Desde sempre percebi que não mando no teu Blog nem quero. Se quisesse ter um blog e mandar nele já o tinha feito. Que ironia?Nem sequer tem jeito para ser irónica!
    Rivalidade ente Câmara e Santa Casa? Não sei do que fala?
    De Santa Casa você é que sabe e muito mas não quer falar e está no seu direito.
    Se a União privilegia a Câmara em detrimento da Santa Casa eles lá saberão. Porque não lhes pergunta?? Mas você sabe que eu sei que sabe.

    ResponderEliminar

Ora diga lá!