quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal

A todos os leitores deste blogue votos de Feliz Natal.

6 comentários:

  1. Também desejo um feliz natal! Mas aguardo as razões da demissão do tesoureiro da Santa Casa da Misericórdia de Borba. Será que esta quadra natalícia o inspira para de uma vez por todas dizer a verdade?

    ResponderEliminar
  2. Enão diospiro madurinho.... ainda não se inspirou??? Ou está em reflexão??

    ResponderEliminar
  3. Então diospiro madurinho, comeste algum mais verde, ficaste com a boca grossa e foste de férias outra vez? Ou estás a reflectir sobre as razões da demissão do tesoureiro? Ou acerca das novas funções?

    ResponderEliminar
  4. Este tipo que está tão intrigado com a demissão do tesoureiro da SCMB acho que devia pensar um pouco melhor e tentar perceber também as razões que levaram o actual coordenador da Juventude Socialista de Borba a demitir-se do cargo de Presidente da ABJ há alguns anos atrás... eu sou sócio e ainda não compreendi... Parece que só é divulgado e debatido na praça pública o que convem a esta gente!!!!!

    SAR o Rei Belchior

    ResponderEliminar
  5. Assuntos da Borba jovem e partido socialista não sei nem me interessa e certamente são mais razões políticas do que quaisquer outras. Na Santa Casa da Misericórdia de Borba foram razões de outro tipo que o Diospiro madurinho sabe, pactuou e calou-se. Porque razão?

    ResponderEliminar
  6. Pela última vez: DEIXE DE SER UM CHATO!
    Não apaguei o último comentário porque se estava a referir a mim.
    Não gostei do "pactuou". Nem sequer me conhece para se referir a mim nesses termos.
    No futuro irei apagar os seus comentários sempre que vier com essa conversa.

    ResponderEliminar

Ora diga lá!