sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Nova Viatura para a GNR de Borba

Segundo o Notícias Alentejo, as forças de segurança do Distrito (GNR e PSP) irão ter 18 novas viaturas a distribuir pelos concelhos de Alandroal, Borba, Estremoz, Évora, Mourão, Portel, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Viana do Alentejo e Vila Viçosa, "no âmbito dos Contratos Locais de Segurança firmados em 27 de Abril".
Aguardamos para ver a nova "máquina" em Borba.
http://iris.cpidt.pt/publishing20/do?com=DS;5668943809;111;+PAGE(2010002)+K-NOTICIA(19340)+K-CATEGORIA(27);

15 comentários:

  1. É melhor perguntares ao Presidente da Câmara que ele deve estar presente, porque a Cãmara assinou o contrato de segurança há alguns tempos atrás.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo das 0:21

    Se leu a posta verá que fiz questão de referir que os contratos foram firmados em 27 de Abril. Não fiz mais que trancrever uma notícia.
    Por que razão deveria perguntar alguma coisa ao Presidente da Câmara? É necessário alguma licença? É assim que voçê trabalha? Não tem autonomia?

    ResponderEliminar
  3. A resposta dada pelo anónimo de 5/12 às 00.21 refere-se à pergunta de 4/12 às 21.53.
    Acho que se precipitou com a resposta dada por si a 5/12 às 9.27. Anda enervado? Não me diga que é com os resultados das eleições da Santa Casa da Misericórdia?

    ResponderEliminar
  4. Ao anonimo de 5/12 20:49.
    tambem anda nervoso e precipitado, pois o primeiro comentario não é uma pergunta, é uma afirmação, eu embora me tenha esquecido do ponto final, não lhe coloquei nenhum ponto de interrogação.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo se 5/12 às 22.18 o nervosismo não era para si era para o diospiro. Ou foi o diospiro que escreveu como anónimo?
    Ou é mais algum nervoso da Santa Casa da Misericórdia. Não me diga que vai explicar porque se demitiu o tesoureiro?

    ResponderEliminar
  6. Não caro amigo não tenho nada que ver com o diospiro, nem sei de nada da santa casa

    ResponderEliminar
  7. Sim sim caro amigo já o percebi. Vive em Plutão, onde não usam pontos de interrogação.

    ResponderEliminar
  8. Não amigo, essa é a sua interpretação da coisa, não tem ponto de interrogação, porque não era uma pergunta mas sim uma afirmação.
    O carro veio mesmo hoje, já está na garagem da GNR, é um Fiat Punto e não veio para fazer serviço operacional.

    ResponderEliminar
  9. Afinal está bem informado. E parece que você até o pode vir a conduzir. Se se portar bem? Podemos meter a cunha ao Presidente da Câmara.

    ResponderEliminar
  10. Você tambem aos poucos vai lá, mas se quer saber mais ainda, não preciso de cunha já tive o prazer de o experimentar, inclusive estive em Évora para o receber

    ResponderEliminar
  11. Não sabia que também havia GNRs bloguistas?

    ResponderEliminar
  12. Nem todos os leitores têm blogs

    ResponderEliminar
  13. Volto a referir-me ao anónimo que por cá anda a fazer investigações. Cada vez que comenta tenta tirar "nabos da púcara" relativamente ao autor do blogue e a quem comenta. Sempre a tentar intimidar e a deixar transparecer que tem relações estreitas com o Presidente da Câmara. Deixe-se disso homem. Como anteriormente lhe disse "Vai ter que se habituar".

    ResponderEliminar
  14. O diospiro é que gosta muito de investigar, mas só o que lhe convém.
    Eu não pretendo intimidar ninguém....escreva o que lhe vai na alma. Como não se identifica também escrevo como anónimo. Mas estou muito longe da Câmara e muito mais do seu Presidente.

    ResponderEliminar

Ora diga lá!