segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Os bons e os maus

O Alto da Praça afinal gosta de conversa, apesar das tiradas de virgem ofendida do blogmaster sempre que a ele se referem. Defende a identificação dos comentadores mas só para ele. Desde que ele saiba quem é não há problema (o que pode perfeitamente ler-se “desde que me agrade”).
Os blogues aparecem, desaparecem e tornam a aparecer de acordo com o que cada um entender por bem. Tanto quanto sei, apesar de “miúdo na presença de um brinquedo novo”, não existe qualquer regra de periodicidade e muito menos se regem por conceitos bacocos de regularidade. Os bons blogues têm sempre assuntos de interesse, falam das paróquias, da família, da neve, da escola electrão, entre outros assuntos de capital importância para esta jovem cidade.
Os outros, os maus, escrevem como querem, quando querem e para quem querem, em função da disposição e da disponibilidade, sem necessidade especial de "estímulos suficientes".
Este blogue, orgulhosamente, pertence aos maus.

6 comentários:

  1. Quem diria que agora virava menino malcriado? Faça-se homenzinho e não ofenda que anda na blogosfera há muitos anos. Aprenda em vez de ofender.

    ResponderEliminar
  2. O gajo doeu-se.
    Desibernou logo.
    Por mim estás identificado, há muito tempo.

    ResponderEliminar
  3. Quando o trabalho comercial aperta o diospiro não tem tempo por isso hiberna.

    ResponderEliminar
  4. Senhor Prates trabalho comercial, não significa que seja comerciante.

    ResponderEliminar
  5. Porque é que o senhor António Prates enfiou a carapuça? É o único comerciante em Borba? Fique calmo que não é do seu ramo.

    ResponderEliminar

Ora diga lá!