sábado, 2 de janeiro de 2010

Novo Ano

Torna-se muito difícil trazer qualquer assunto para a discussão quando aparece alguém que constantemente tenta boicotar o blogue com a "história" do Tesoureiro (poderia ser com qualquer outra coisa). Mas esta situação não tem nada de inocente nem diz respeito a qualquer tesoureiro.
Incomoda alguns poderes (ou pseudo-poderes) que exista algum espaço de discussão que não controlem. Ou se é alinhado ou se está contra. Para esta gente não existem mais hipóteses.
Quem emite opinião ou tenta criar um espaço de opinião fica imediatamente sujeito a pressões que numa pequena cidade podem vir a trazer consequências até a nível profissional.
Este blogue continuará a tentar trazer à discussão os temas nacionais ou locais que entenda, sem qualquer compromisso de tempo ou até de rigor.
Bom ano

4 comentários:

  1. A história do tesoureiro não tem nada de inocente. Foi voçê que brincou e brinca com assuntos sérios. Não lhe agrada desmascarar que o senhor deu cobertura e dá.
    O Miguel Sousa Tavares tem razão e aplica-se tanto ao senhor como a qualquer anónimo. Também eu sei o que se passou com o tesoureiro, mas razões de natureza profissional impedem-me de falar, porque naquela casa as paredes têm ouvidos e há muitos bufos.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo das 21:57 continua apenas a dizer "tontices". Já ninguém tem paciência para si e para a sua história do tesoureiro.
    O último parágrafo é a estupidez total. Vem questionar sobre uma coisa que já sabe mas que quer que eu diga e tem medo de represálias por comentar como anónimo.
    Diga lá o que realmente quer que é para nos entendermos de vez.

    ResponderEliminar
  4. Já lhe disse o que tinha a dizer. Não me quero expôr mais. Deixe andar. Tenho a certeza que voçê sabe tudo o que se passa aqui na Santa Casa. Se chama "tontices" a despesas que são feitas à conta casa e em proveito próprio, voçê lá sabe. O assunto por mim fica aqui encerrado.Não posso adiantar mais nada e não me quero expôr mais antes que haja mais caça às bruxas.
    Boa tarde

    ResponderEliminar

Ora diga lá!