terça-feira, 2 de março de 2010

Sport Clube Borbense


Já há nova direcção eleita para o Sport Clube Borbense. Tentei mas não foi possível arranjar a lista completa. Felizmente o Alto da Praça publicou e eu "gamei".
Um "núcleo duro" de gente de trabalho (presidente e vice-presidentes), com provas dadas em anteriores direcções do Sport Clube Borbense que nos garantem a continuidade desta colectividade. No futebol, espera-se a continuação do admirável trabalho ao nível das camadas jovens e um pouco mais de competitividade nos seniores. Noutras modalidades será mais difícil pois será necessário mais pessoas que as possam dinamizar...
Deixo também um "muito obrigado" aos directores que não continuam neste mandato, alguns com mais de uma década ao serviço do Borbense.

6 comentários:

  1. Em relação ao "gamanço" já é hábito fazeres cópias de outros blogs.
    Estranho que só consideres "núcleo duro" e gente de trabalho o presidente e vice-presidentes? É por desconhecimento do valor e trabalho dos restantes ou porque não gostas deles?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo das 19:32

    Relativamente à sua primeira questão só o senhor saberá se estranha ou não.
    Já em relação à sua segunda questão e apenas para que não fique com qualquer dúvida, esclareço que o conjunto da lista me parece bastante homogéneo.
    Quem conhece o Borbense (como qualquer outra colectividade) sabe que é sempre nalguns (poucos) que assenta o "grosso do trabalho". E o presidente e vice-presidentes eleitos são pessoas com experiência e com provas dadas. Ou tem alguma dúvida?

    ResponderEliminar
  3. O que acontece é que outros pertenceram também a direcções e deram o seu melhor e esses não são reconhecidos como experientes. Entendes?
    Quanto ao trabalho assentar apenas em dois, só nessa cabeça.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo 22:55

    Essa sua conversa é só para chatear, não é? É que nem lê o que escrevo! Quem é que falou no trabalho "assentar apenas em dois"?
    Se quer que eu faça um elogio a alguma pessoa diga a quem ou faça voçê mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Leio muito bem o que escreves e sei muito bem o que pretendes dizer.
    Não gostas é que te descubram a careca.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 14:29

    Se sabe diga. Não tenha medo. Isto aqui é um espaço livre. Até pode vir para aqui destilar veneno que não há problema.

    ResponderEliminar

Ora diga lá!